hora-de-trocar-o-notebook

Será que é hora de trocar o seu notebook?

Está na hora de trocar de notebook?

Seu notebook começou a te mostrar uma inconveniente tela azul? Travou bem na hora que você ia salvar aquele documento importante? Você aperta o botão para ligar e consegue fazer um cafezinho antes que ele ligue? Teclas funcionando sozinhas? Teclas não funcionando? Trackpad funcionando sozinho? Bateria que não dura nada ou só funciona se ligado direto na tomada?

Segundo os analistas da Ibyte, esses são alguns sinais de que o seu notebook está com os dias contados porém, existem outros aspectos mais importantes: Uma máquina antiga tem uma manutenção mais complicada, algumas peças saem de linha ou ficam mais difíceis de encontrar; As atualizações de softwares e Sistema operacionais são sempre pensadas para funcionar em todas as máquinas, mas chega um certo ponto em que as máquinas antigas são excluídas das listas de atualização em virtude da modernização da tecnologia; Esse mesmo fator influi no tamanho dos softwares que cada vez mais tem novidades ou melhorias. Jogos por exemplo sempre tem novos gráficos ou equipamentos para uma melhor experiência de jogo; E a mais importante de todas equipamentos antigos são alvos mais fáceis de invasão. Vírus e malwares  preferem os equipamentos mais velhos e desatualizados. Isso compromete a sua privacidade e segurança dos seus dados e senhas.

Tendo isso em vista analise a sua máquina:

  1. Está dando muito prejuízo em manutenção?
  2. Seus programas estão rodando em uma velocidade agradável que não prejudica o seu rendimento no trabalho?
  3. A bateria dura um período próximo de quando você adquiriu o notebook?
  4. Seus programas e antivírus estão todos atualizados e funcionando?

Se você respondeu SIM a mais de 2 dessas perguntas considere trocar seu notebook. Ao acessar o site da Ibyte você terá várias opções. Analise qual a sua necessidade. Você não precisa adquirir um notebook super caro se você não vai utilizar de toda a capacidade dele. Se você usa apenas para sistemas, acessar a internet e eventualmente ver alguns vídeos e série existem dezenas de opções para você assim como para aquelas pessoas que como gamers ou designers que trabalham com máquinas mais robustas que necessitam de toneladas de processamento, memória e placa de vídeo.

Agora que você já sabe que esta na hora de trocar a sua máquina que tal passar na iByte? ofertas imperdíveis em toda linha de notebooks.

notebook

Tags: Sem tags

2 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket