Descomplick iByte: qual o melhor celular Samsung?

A Samsung é uma da principais empresas quando o assunto é tecnologia, e no mundo dos smartphones ela se destaca por levar tecnologia, preço justo e qualidade para seus usuários. Se você faz parte do time de compradores que deseja migrar para a marca, sabia que hoje vamos te ajudar a decidir qual o melhor celular da Samsung!

A iByte é especialistas no setor de telefonia, e por aqui sabemos que o investimento em um celular não deve ser feito sem uma análise das principais opções do mercado. Além de considerar as funcionalidades do seu novo celular, é preciso pensar na confiabilidade da marca e nos benefícios que aquela atualização é capaz de oferecer.

Já tem um orçamento em mente, mas ainda restam muitas dúvidas sobre qual celular da Samsung escolher? Sem problemas! A equipa da iByte está aqui para te auxiliar com essa decisão. Conheça os modelos mais atuais da marca e garanta algumas dicas para apostar em opções com um ótimo custo benefício. 

Qual o melhor celular da Samsung? 4 modelos para conhecer!

Essa é uma pergunta difícil, já que na hora de escolher a melhor opção de celular, existem muitos fatores a serem considerados. Pensando nisso, a equipe da iByte decidiu selecionar 5 dos modelos mais recentes da marca que apresentam evolução na tecnologia e na funcionalidade. Venha conferir: 

 

Alta performance e produtividade: Samsung Galaxy Note 10 Plus

 

Considerado um dos últimos lançamentos mais impressionantes da Samsung, o Galaxy Note 10 Plus tem como seu principal diferencial a prática caneta eletrônica S Pen. O acessório foi adicionado ao smartphone como um auxiliar da produtividade, já que com ela, é possível aproveitar com mais facilidade a tela de 6,8 polegadas do aparelho.

O processador Exynos 9825 também é uma novidade poderosa da marca, já que ele, combinado a uma memória RAM de 12 GB, proporciona ao aparelho um desempenho ágil e eficiente. Com uma bateria poderosa, e de longa duração, é possível aprimorar processos como a captação e a edição de imagens e vídeos, tudo em um único aparelho.

 

Desempenho avançado na fotografia: Samsung Galaxy S20 Plus

 

Conhecido como uma das opções “top de linha” da marca, o Samsung Galaxy S20 Plus é a opção perfeita para quem busca desempenho em processamento, câmeras com qualidade excelente e um design arrojado. 

Além da bateria de 4.000 mAh, a durabilidade do carregamento tem capacidade para se manter ativa durante um dia completo de trabalhos ou estudo. A câmera frontal dupla também chama a atenção, já que ela entrega ótimos resultados com alta qualidade e um excelente nível de contraste e exposição.

Para um acesso mais seguro às informações do celular, a marca também adicionou ao modelo um leitor de digitais ultrassônico, e a tecnologia AMOLED Dinâmica, que entrega conforto ocular e cores mais fiéis à realidade. 

 

Para superar as expectativas: Samsung Galaxy A80

 

Busca inovação para o seu próximo smartphone? A Samsung trouxe, com o Galaxy A80, modernidade no design e um recurso completamente inesperado: uma câmera giratória com sensor de 48 MP. Para melhorar o aproveitamento da tela, sem perder o recurso fotográfico, é possível utilizar a mesma lente para fotos e selfies. 

A dimensão da tela, que é bem grande (6,7 polegadas), foi pensada para dispensar bordas grossas e um oferecer conforto para jogos e assistir filme e séries diretamente pelo celular. O processador também é um ótimo intermediário premium perfeito para rodar aplicativos e arquivos pesados. 

 

Conheça o Android 10 com o Samsung Galaxy A51

 

O sucessor do Galaxy A50 chega como uma das opções mais completas para quem busca um smartphones intermediários com muita qualidade. Um dos principais upgrades em relação a sua versão anterior, é a nova câmera quádrupla com lente macro para captação de detalhes, sensor de profundidade e 48 megapixels.

O desempenho também é consideravelmente superior no Galaxy A51, já que ele traz a seus usuários o Android 10 e um processador Exynos 9611. Essa combinação oferece mais velocidade e capacidade para as funcionalidades do celular.

Compra inteligente Samsung: 2 modelos com alto custo benefício

Apesar de oferecer inúmeras oportunidades para quem busca inovação em seus aparelhos, a Samsung também é a marca perfeita se você não abre mão do custo benefício. Apostar em aparelho que desempenha com maestria suas funções básicas, também é realizar uma compra inteligente!

Enquanto celulares como o Galaxy A51 exigem um orçamento maior por conta de suas funções avançadas, opções como o seu antecessor, o Samsung Galaxy A50 não deixa a desejar. Com leitor digital sob a tela e um ótimo processador para jogos, o smartphone tem uma performance satisfatória, principalmente na durabilidade da bateria.

Outro celular intermediário que faz sucesso quando o assunto são fotos com muita qualidade, é o Galaxy A30. A versão oferece três câmeras, sensor de profundidade e uma tela de 6,4 polegadas com resolução HD. A autonomia também é uma grande vantagem desse modelo, pois a bateria de 4000 mAh promete durabilidade para o dia todo.

A Samsung é uma das líderes do mercado de smartphones, e como podemos ver, esse título não foi outorgado a ela atoa. De opções que esbanjam tecnologia, até os modelos mais práticos para o dia a dia, a  marca oferece custo benefício para diferentes públicos.

Confira as principais novidades da Samsung na loja online da iByte, e não deixe de acompanhar todas as nossas dicas aqui no blog Descomplik!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket