Close em imagem de cadeira gamer em escritório

Cadeira gamer confortável? 4 vantagens para o seu home office!

Muita coisa aconteceu nesses últimos dois anos, inclusive uma pandemia! A tecnologia teve de se adaptar à realidade e por isso o home office chegou para ficar – tanto para trabalhar como para estudar.

Pode ser o seu caso: você tem sentido bastante dor nas costas desde então ou percebeu que a sua cadeira de casa não era lá aquelas coisas? É bem provável que ambos! No trabalho acabamos por não reparar que a cadeira do escritório tem seu conforto.

Sabemos que essa nova rotina tem que ser saudável para sua mente, e também é importante que o mesmo valha para o corpo. Pensando nisso, temos uma dica: que tal comprar uma cadeira gamer confortável para o home office nosso de cada dia?

Continue a leitura e descubra as vantagens de ter esse móvel ergonômico, descolado, tecnológico e hiper confortável.

A multifuncionalidade da cadeira gamer

Se engana quem pensa que as cadeiras gamer são somente estilo: elas foram criadas justamente para melhorar a distribuição de pressão e tensão corporal, dar um alinhamento mais natural e menos agressivo ao corpo para as no mínimo 20 horas semanais que você vai passar em cima desse assento. Isso se você também não fizer uma horinha extra no trabalho ou nas plataformas digitais de jogos, né?

Aliás, nós já demos dicas para escolher uma cadeira gamer confortável na hora de jogar, e então fica ainda mais fácil chegar a conclusão de que você precisa desses mesmos benefícios para trabalhar também, afinal, quanto mais confortável puder ser seu ofício, melhor será o resultado e durante e ao final de dia.

1. O fim do desconforto e das dores

Você sabia que que as próprias Normas Regulamentadoras de Saúde e Medicina do Trabalho determinam a egonomia como um detalhe muito importante para o desenvolvimento do trabalhador durante sua função? Pois é!

As dores nas costas, lombar, pulsos e em órgãos do baixo ventre (sim, seu rim sabe bem da sua má postura!) podem estar sendo causadas pelo mal posicionamento corporal quando sentado por horas na mesma posição. Chega um momento que seu próprio corpo pede ajuda por conta dores espalhadas em toda sua extensão.

Ainda, como se apenas isso não fosse suficiente, essas irritabilidades corporais podem se tornar crônicas se não observadas e tratadas. Evite um futuro não tão distante cheio de remédios e fisioterapia e invista em uma cadeira verdadeiramente ergonômica para otimizar seu bem-estar até em momentos sérios como trabalho e estudo.

2. Ambiente de escritório em casa mais eficiente e produtivo

Podemos afirmar que se você está sentado na postura correta, de frente para um computador, mantendo seu alinhamento natural e tendo suporte para sua lombar e braços o seu dia trabalhado renderá muito mais. Aquelas paradas, antes muito contínuas, para se alongar ou distencionar os músculos só serão necessárias quando você quiser, e não porque dores estão te incomodando.

Sem dores constantes e bem menos tensão corporal , consequentemente seu humor também irá melhorar, bem como sua proatividade, já que as fadigas musculares e estresse corporal estarão baixos. Até aqui só vemos vantagens nesse investimento, e você?

3. Modernidade, tecnologia e beleza para seu lar

Além das múltiplos benefícios desse móvel no campo da saúde, você também vai ficar encantado por várias características, possibilidades e formas de cadeiras para alegrar seus olhos! É completamente viável transformar a cadeira gamer em uma peça que faz parte da decoração do seu ambiente, já que elas podem ser encontradas nos mais diversos modelos.

Sendo do tipo minimalista e reservado, você poderá optar por cor única naqueles tons mais padrão, como preto, cinza, azul e branco.

Para os mais entusiastas das cores, ir mais a fundo nas possibilidade fica fácil, já que o segmento de cadeiras gamer têm diversos temas, linhas e, claro, padrões de cores bem originais.

Não parando por aí, você ainda tem inúmeras opções em relação ao material de acessórios e acabamentos da cadeira que escolher: bases e pés de plástico ou aço, rodas de nylon para não riscar seu piso, luzes de LED etc.

O importante é que você adapte sua mais nova companheira à sua personalidade e à decoração do seu espaço. Já que você está cuidando da sua saúde física, porque não dar também um up no visual do lar?

4. Custo-benefício e durabilidade da cadeira gamer

Você deve pensar “poxa, vou gastar com uma CADEIRA? Mas ela não é um bem de rápida defasagem?”. A resposta é não, as cadeiras gamers também possuem esse diferencial da alta durabilidade.

Visando o seu bem-estar corporal prolongado, as boas cadeiras gamers são fabricadas em materiais resistentes e duráveis, com assentos impermeáveis de couro com tecnologias que não seguram calor ou cheiro e ainda são de simples higienização, justamente para que possam durar por mais tempo.

Cadeira Gamer: 3 opções para adicionar conforto e estilo ao seu setup!

Para provar que não estamos de brincadeira, a ibyte trouxe hoje essas três grandes parceiras no dia-a-dia de todo gamer:

1. A Cadeira Gamer Reclinável GT Black é um level up no seu campo de batalha.

Com encosto reclinável em até 135°, amortecimento a gás e braços com a juste de altura, a Cadeira Gamer Reclinável GT Black foi inspirada em costura automotiva e isso te dar o conforto ergonômico que você precisa para marcar presença forte nas batalhas. Com trava para bloquei de altura e base com rotação de 360°, a GT Black suporta até 120 kg.

É você e a sua GT Black contra o mundo!!!

2. Cadeira Gamer Reclinável GT Red com apoio para pés

Agora, se você costuma jogar até dormir – o que não julgamos, afinal, existem batalhas que não podem esperar –, nesses casos de atividades extremas, a Cadeira Gamer Reclinável GT Red com apoio para pés é para você:

Com amortecimento a gás, encosto reclinável em até 160°, a GT Red é o tempo extra que você precisa para impulsionar a sua performance. Isso mesmo! Encare a sua missão com mais conforto. Por ter sido projetada para momentos mais intensos do jogo, a Cadeira Gamer Reclinável GT Red possui espuma de alta densidade e almofada para lombar, garantindo toda a ergonomia necessária para longas horas de jogo.

Essa aqui foi feita pra você zerar o jogo no mesmo dia e no modo hard.

3. Cadeira Gamer Reclinável GT Shock

Já a Cadeira Gamer Reclinável GT Shock apresenta um design ergonômico em couro ecológico, encosto reclinável em até 160°, apoio para lombar, apoio para cervical, braços ajustáveis e ajuste de altura amortecido. Essa linha é para quem busca personalização, afinal, até as suas rodas ganharam cores.

Gostou de nossas dicas? Se você ainda não havia comprado uma cadeira gamer por não saber o valor que ela iria te agregar, agora esta dúvida está sanada! Tenha esse cuidado com você ou presenteie outros amantes de tecnologia com uma cadeira gamer que vale a pena tanto pelas vantagens como pela qualidade! A Ibyte está tem os modelos e o preço que você procura.

Até a próxima!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket