Capa pauta JBL

Por que comprar uma caixa de som JBL? Conheça o dispositivo!

As caixas de som JBL têm presença obrigatória em festas, apresentações e sobre a mesa de muitos usuários de PC. Nos últimos anos, elas ganharam uma popularidade imensa, apesar de já estarem no mercado há muito tempo.

A JBL, segmento da Harman International, nasceu há décadas nos Estados Unidos, produzindo artigos de som profissionais e domésticos, tendo suas tecnologias utilizadas até em eventos épicos como Woodstock e Super Bowl.

Seus produtos apresentam alta tecnologia – e sua linha doméstica igualmente – dispondo de um ótimo sistema de som portátil, com preço, qualidade e durabilidade de fazer inveja nos concorrentes.

Afinal, como escolher a sua caixa JBL?

Portadora de diversas tecnologias e soluções práticas, a linha doméstica da JBL é realmente grande e customizada, pensada para variadas situações de uso e perfis de consumidores. Dificilmente você não encontrará um modelo que se adéqua perfeitamente às suas necessidades diárias. Para provar isso, trouxemos alguns dos modelos mais populares para que você possa conhecer melhor as categorias:

JBL Xtreme Red bluetooth e microfone embutido

Com potentes 40W RMS, grande qualidade de pressão sonora, um subwoofer com design ideal para graves, a linha JBL XTreme possui microfone embutido, para que você possa atender seu celular enquanto ele estiver conectado via bluetooth ou via cabo usb.

jbl xtreme

Com todas as características clássicas da linha, entrada USB, bluetooth, à prova d’água e compacta, ainda conta com alça de transporte, com duração de até 15 horas ininterruptas de reprodução de som, sendo possível carregar aparelhos, como celular e tablete, via cabo USB.

JBL Flip4 bluetooth,à prova d’água Squad

Opção mais compacta e econômica, a Flip4 também é à prova d’água, possui microfone acoplado com redução de ruído, uma enorme conectividade com outros devices  e, com poucas horas de carga, pode reproduzir até 12 horas de som.

jbl flip 4 prova d agua bluetooth azul_opt

Rádio Relógio JBL Horizon

Modelo que reinventa o charme e funcionalidade dos rádios relógios, a JBL Horizon vai muito além: com um belo design, apresenta display LCD com luz de LED que se ajusta ao ambiente. Altamente personalizável e prática, você pode escolher como deseja despertar, o nível de iluminação, agendar eventos e, ainda, usá-la como companheira para assistir filmes e ouvir músicas.

rádio relógio jbl horizon

Também apresenta ampla conectividade com aparelhos smart via bluetooth ou USB, servindo inclusive como carregador para esses dispositivos!

JBL Boombox preta

Produzida para ser a caixa de som JBL mais potente, a JBL Boombox  tem uma potência de 60W RMS, um design clássico que comporta grande tecnologia, com graves perfeitos, extremamente resistente.  A bateria tem duração de até 24 horas.

jbl boombox

A alta performance dessa caixa é capaz de fazer som de qualidade para uma festa grande sem problemas.

JBL GO 2 bluetooth, à prova d’água, 3.1W

Com 12 opções de cores para você escolher, a linha GO é compacta e faz o papel das caixas de som portáteis. Ideais para salas de aula, conferências, é discreta, fácil de transportar e tem até 5 horas de autonomia de bateria.

jbl go 2

JBL Clip 2, bluetooth, à prova d’agua, 3W

A linha Clip apresenta um design exótico, compacto e totalmente prático, potência de 3W RMS, muito maior do que qualquer caixa com seu tamanho, sem perder nada de qualidade com isso.

jbl clip 2 com gancho integrado

Com um pouco de criatividade, pode ser fixada em diversos lugares, na mochila, apoiada no chão e em qualquer haste, graças ao clip que leva no topo. Ótima para aqueles que gostam de tomar banho ouvindo música ou à beira da piscina, afinal, ela também é à prova d’água!

Soundbar JBL Cinema SB150 150W

Para dar uma sensação surround, com som digital que simula a qualidade que tanto nos impressiona nos cinemas, a JBL produziu seu próprio modelo para os apaixonados. Com potentes 150W muito bem distribuídos, a linha Cinema é a combinação ideal com SmartTVs e pipoca!

JBL SB 250 Soundbar

Alie o vídeo ultra definido ao som e tenha um sistema de áudio versátil para ser usado em qualquer momento no dia a dia, para escutar os melhores dvds de shows, ouvir a tv de outro cômodo e animar suas festas com potência e definição!

jbl sounbar-sem-mais comerciais em alto volume

Conclusão

As caixas de som JBL criaram uma nova forma de pensar em dispositivos portáteis de som, com diversos benefícios a mais: possuem alta conectividade com aparelhos via usb, bluetooth ou cabos de 2 polegadas, são stereo e ótimos amplificadores para usar em festas, escolas, na tv, no pc, enfim, em tudo!

A durabilidade também é notória: resistentes à choques e à prova d’água.  Além disso, todos os produtos JBL têm 12 meses de garantia.

Se você ainda não teve a oportunidade de adquirir um dispositivo JBL, não perca a chance. Na iByte temos muitos modelos de caixas de som com as melhores condições de pagamento e envio!

Acesso nosso site para conferir. E para ler outras postagens como essa, acompanhe nosso blog! Lá, você fica por dentro de tudo sobre tecnologia!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket