Filmadora Handycam PJ 10 da Sony

 

A Ibyte tem o orgulho de apresentar o lançamento da filmadora Handycam PJ 10 da Sony. É a primeira câmera com projetor portátil, recurso que permite que você projete suas filmagens onde quiser: no carro, na festa de um amigo, na praia ou até mesmo no teto do quarto. Filma em HD, tira fotos, possui controle remoto e função câmera lenta. 

 

A tecnologia Exmor R permite o dobro de sensibilidade em relação às câmeras tradicionais. Com ela é possível captar todos os detalhes em alta definição e sem ruídos, mesmo em ambientes com pouca luz.

 

Nos quesitos brilho e contraste, a câmera supera todas as outras, pois com o recurso IAuto, que reconhece o ambiente de filmagem e ajusta automaticamente até 90 cenários diferentes, é possível obter os melhores resultados em todas as ocasiões.

 

Para facilitar naquela tarefa complicada de ordenar a sua coleção de filmes e fotografias, a Handycam vem com o recurso do Software Picture Motion Browser, que possibilita que você pesquise seus vídeos favoritos por data e rostos. Você pode, também, fazer o compartilhamento de seus arquivos em sites de relacionamento como Youtube e Facebook em apenas um clique. 

 

Além de todas essas funções, a câmera vem com Highlight Playback. A função seleciona automaticamente sequências ou imagens que se destaquem e une-as com uma música de fundo. É uma forma divertida de desfrutar dos clipes favoritos sem precisar conhecer os softwares de edição. E ainda é possível salvar este conteúdo e compartilhá-lo como desejar.

 

Sem dúvidas é a filmadora mais completa que existe! 

 

Este incrível produto já está disponível em nossas lojas! Confiram e descomplick!

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket