Home Theater Sony HT-DDW7500

 

Para quem busca um som de cinema de verdade para sua casa, o Home Theater 7.2 canais HT-DDW7500 da Sony foi construído para proporcionar um som excepcional.

 

Esse modelo conta com potência máxima de 1695W, dois subwoofers e compatibilidade total com Blu-ray Player. Além disso, através das 3 entradas HDMI presentes nele, o sistema permite obter máxima qualidade de áudio em até 7.2 canais e o melhor sinal de vídeo Full HD. Seus filmes favoritos ganharão emoção superior com o processamento digital sofisticado desse aparelho Sony.

 

Os recursos disponíveis tornam esse Home Theater ainda melhor:

 

O recurso BRAVIA Sync integra o Home Theater Sony, o DVD Player HDMI ou Blu-ray Player e a sua TV, via conexão HDMI. Dessa forma, você poderá comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto.

 

 

O sistema Dolby Pro Logic IIx decodifica o áudio e proporciona total envolvimento ambiental a partir de fontes estéreo como CDs, videocassetes ou transmissões de TV. Esse sisema reproduz todo o realismo de som em 5.1, 6.1 ou 7.1 canais e em duas modalidades, sendo "movie" para filmes ou "music" para músicas.

 

Você pode estar se perguntando se esse som é realmente como o de um cinema. A Sony, através de medições de campos sonoros de três salas de cinema onde são produzidos os filmes da Sony Pictures Entertainment em Hollywood, conseguiu recriar as características sonoras reais destes estúdios nos modos Studio A, B e C. Assim, você terá um som realmente de cinema.

 

Toda essa tecnologia não complicará a sua vida. A saída HDMI transmite sinais digitais não compactados de alta definição de vídeo e áudio multicanal, proporcionando uma qualidade superior com o sinal transmitido em um único cabo e simplicando as conexões do seu Home Theater.   
 

A imagem também será ainda melhor com o novo padrão x.v.Color. Esse padrão proporciona imagens muito mais ricas em termos de detalhes e que não existem em formatos convencionais, pois abrange duas vezes mais tonalidades de cor que o tradicional modelo RGB.     

 

O Home Theater Sony HT-DDW7500 conta ainda com o Digital Media Port. Com ele, você poderá conectar aparelhos portáteis como Walkman, iPod, iPhone ou telefone celular para ouvir as suas músicas no aparelho.

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket