Com o novo lançamento a LG pretende atingir principalmente os profissionais que precisam ter vários números diferentes por questões de trabalho. A empresa afirma que cerca de 20% das suas vendas de celulares no Brasil são de aparelhos com dois chips.
Depois de uma extensa pesquisa de mercado no Brasil a LG concluiu que existe um grande público para este novo lançamento no país:
“Hoje temos diversos perfis de consumidores que buscam aparelhos que aceitam mais de um chip, como os que querem economizar, os que procuram conciliar a linha telefônica do trabalho com as linhas pessoais e os que costumam morar em regiões fronteiriças. Por isso temos certeza que o celular será um sucesso no país”.
Diz Rodrigo Ayres, gerente geral de Estratégias de Negócios de Celular da LG Brasil.
O lançamento vem com uma câmera de 1.3 MP, MP3 Player e rádio FM. O aparelho também conta com um cartão MicroSD de 2GB para que o usuário possa armazenar músicas, fotos e vídeos.
A novidade já está disponível para venda nas melhores lojas de varejo do país e o preço sugerido é de R$ 299.