Promoção Dia do Cliente Ibyte

 

Hoje, 15 de setembro, é um dia especial para a Ibyte, pois comemoramos o Dia do Cliente. Para celebrar essa data pensamos em algo para quem gosta de tecnologia: um Kit Intel Ibyte contendo pendrive de 2GB, caneta, caderno, mouse pad e boné.


Para ganhar você tem que apanhar o prêmio dos outros participantes no Twitter. A ideia é “roubar” o prêmio o maior número de vezes possíveis dos outros participantes.


Dinâmica:

Para participar, acesse o Migre.me, entra em “Detalhes do Link”, coloque 1iR9U, verifique quem foi a última pessoa que deu tweet e escreva a seguinte frase: “Se liga @lojaibyte, dá o Kit Intel Ibyte pra mim e não para o @fulano http://migre.me/1iR9U”. Troque “fulano” pelo nome da última pessoa da lista do Migre.me. Dessa forma, você está tirando o prêmio das mãos da pessoa e colocado nas suas! O ganhador do kit será quem mais tiver roubado o prêmio das outras pessoas entre 16h30min e 23h59min do dia 15 de setembro.


Mantenha a frase e a URL do Migre.me. Você só pode roubar o prêmio de outras pessoas e não de si. No caso de empate, o prêmio será sorteado entre os empatados.



Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket