Descomplick – O Blog de Informática

Semana da Segurança Digital Ibyte

 

Com os computadores sempre conectados à internet, fica cada vez mais evidente a necessidade da utilização de um bom programa de antivírus.
 

A todo instante são jogados na rede softwares maliciosos. Imagine ter todos os seus arquivos perdidos por causa de um vírus? Isso pode ser evitado se você tiver um bom antivírus instalado em sua máquina, além de ter cuidado com arquivos suspeitos e e-mails de spam.
 

Para manter seu computador protegido e longe de problemas, a Ibyte começa, nesta segunda, a SEMANA DA SEGURANÇA DIGITAL IBYTE. Durante toda a semana, daremos dicas para você imunizar sua máquina e de como se proteger de possíveis links maliciosos, etc. E tem mais: sortearemos uma chave de ativação do antivírus Kaspersky em nossa página no Facebook e
outra através do nosso perfil no Twitter.
 

O antivírus Kaspersky Internet Security oferece segurança contra todas as atuais ameaças lançadas na Internet. Com certeza você faz operações de banco online, realiza compras ou participa de redes sociais. Com o Kaspersky você poderá ter a certeza de que os dados de sua conta bancária estarão protegidos assim como ele te ajudará a não acessar sites perigosos e fará com que você se certifique que está recebendo apenas seguras de seus amigos.

 

Fique de olho em nossa Fanpage no Facebook e siga nosso Twitter! Todos os dias serão dadas as coordenadas de como participar!

 

Na Ibyte você vai manter seu computador sempre a salvo!

 

Participe e boa sorte!


Descomplick!

Sair da versão mobile