Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist em pré-venda na Ibyte

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft, e já teve sua pré-venda anunciada na Ibyte. O sétimo capítulo da série tem data prevista para chegar ao mercado brasileiro no dia 20 de agosto.


No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome “Blacklist” — uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.


 

Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma “clandestina”, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.

 

Novidades

Blacklist introduz uma nova mecânica chamada "Matar em Movimento", permitindo ao jogador escolher alvos e eliminá-los em rápida sucessão, de modo fluido enquanto corre. Também haverá integração de voz com o periférico da Xbox, o Kinect, que permite aos jogadores falar com os inimigos para distrai-los e depois poderem atacar.

 

Info
Valor: Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist PS3 – R$ 159,90 + extras (DLC e armas bônus)
          Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist Xbox – R$ 159,90+ extras (DLC e armas bônus)

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket