Sobreviva ao home office: conheça 5 acessórios eletrônicos essenciais

O home office chegou com tudo e, em muitas empresas, pretende ficar! Apesar de ter chegado de repente, esse modelo promete perdurar sem prazo de validade. No entanto, trabalhar de casa não é mil maravilhas, sem os acessórios eletrônicos certos a produtividade e o desempenho podem ser afetados duramente. Não basta um computador como equipamento, é preciso ofertar aos colaboradores as mesmas condições que eles teriam na empresa.

Trabalhar em casa é muito vantajoso em diversos aspectos. Economia de tempo no trânsito todos os dias, roupas mais confortáveis, o próprio conforto que o lar proporciona, maior otimização de tempo, enfim, a lista é grande! Porém, nem tudo é perfeito, apesar de tantas vantagens as desvantagens também existem. Nem toda casa está preparada para comportar um escritório e a falta dos equipamentos necessários fazem com que o trabalho se torne ainda mais dificultoso.

A preparação de um espaço tranquilo e silencioso para que não haja distrações, a organização e separação de tarefas profissionais e domésticas e até mesmo decorações podem facilitar nesse processo de transição para o home office. Não poderíamos deixar de citar os contratempos que só acontecem quando o escritório é em casa, como visitas inesperadas e interrupções de outros moradores! Viu só quantas coisas a serem observadas?

Toda essa mudança exige mesmo bastante adaptação, por isso é tão importante investir nos acessórios para escritório, com tantos desafios, sai na frente quem consegue se equipar naquilo que já se pode prever. Os acessórios eletrônicos certos são essenciais para garantir rentabilidade, produtividade e conforto ao longo do seu dia de trabalho.

O Descomplik preparou esse post sobre os acessórios eletrônicos fundamentais que você precisa ter em casa para uma rotina de trabalho digna, seja você colaborador ou empreendedor, aqui você irá conferir equipamentos que não podem faltar para um home office prático e funcional!

5 acessórios eletrônicos que vão turbinar o seu home office!

SUPORTE PARA NOTEBOOK

O suporte para notebook faz toda diferença, nesse momento, é imprescindível escolher e investir em objetos realmente bons. Um suporte fraco pode acabar durando pouco tempo e resultando em mais dor de cabeça para encontrar um novo. Para o seu conforto e alto desempenho da máquina é necessário um suporte que se preocupe tanto com a sua ergonomia quanto com a vida útil do notebook.

Não sabe como escolher um suporte? Alguns, como o Goldentec, possuem uma tecnologia que faz com que um cooler silencioso resfrie as zonas quentes, não só isso, ele é antiderrapante, evitando uma possível queda e ainda mantém o seu dispositivo na posição ideal! Esse é um acessório indispensável para quem deseja produzir bons resultados no trabalho!

WEBCAM LOGITECH

A webcam é um ítem indispensável para o home office, serve para se comunicar durante as reuniões ou até mesmo como política da empresa. Esse momento já é um tanto quanto constrangedor e uma câmera de baixa qualidade pode resultar em diversos problemas, imagine só apresentar um novo projeto com uma imagem péssima? Com esse detalhe você perdeu uma boa porcentagem da sua desenvoltura.

Saia na frente e invista em uma webcam de alta qualidade, a Webcam Logitech Brio 4K Pro Full HD é a mais avançada do seu segmento, com ela você produzirá videoconferências, reuniões, gravações e transmissões com qualidade profissional diretamente da sua casa.

Esse acessório eletrônico conta com foco automático, captação de voz e correção automática de luz, mesmo em ambientes escuros a sua performance é impecável!

MOUSE LOGITECH

Não aguenta mais usar o notebook sem o mouse? Invista em um Mouse Logitech Sem Fio, eles possuem uma capacidade de atuar a um alcance de 10 metros e são tão confiáveis quanto os com fio. Não perca tempo no trabalho com o cursor do notebook, ganhe toda a mobilidade que você precisa com o mouse sem fio.

Simples de serem instalados, basta conectar o receptor sem fio à entrada USB do computador e muito econômicos, duram até um ano com a mesma pilha. Trabalhe com muito mais conforto!

FONE DE OUVIDO

Todo mundo tem um fone de ouvido em casa mas para o trabalho a demanda é bem diferente! É preciso se lembrar que você passará o dia inteiro com o fone, por isso ele precisa ser confortável e reproduzir um som de qualidade.

O Fone de Ouvido JBL é um dos fones que vão te proporcionar a autonomia e mobilidade que você precisa com a funcionalidade bluetooth e ainda permanecerão conectados por longas horas sem necessidade de carregar durante o trabalho! Design confortável e regulável!

MESA DIGITALIZADORA

A Mesa Digitalizadora permite com que você trabalhe da sua casa com a mesma performance que trabalharia no escritório! Crie novos designs, layouts, edição de fotos e desenhos. Esse acessório vai tornar o seu escritório em casa ainda mais profissional, versátil e de fácil uso você consegue personalizá-lo da melhor maneira, adapte esse acessório eletrônico ao seu estilo e tenha resultados surpreendentes! Faça esboços e recortes com precisão.

Essas foram as 5 dicas fundamentais de acessórios eletrônicos que você precisa adquirir com urgência se deseja um home office tranquilo e produtivo. Apoios para teclado, mouse pad, hub USB são alguns dos equipamentos super úteis que também valem a pena investir para montar um escritório em casa.

Ao escolher onde comprar, escolha sempre uma loja de confiança que trabalhe com as melhores marcas do mercado.Todos esses produtos você encontra na Ibyte. A Ibyte é especialista no mercado de eletrônicos e periféricos, conta com uma rede gigante de varejo tecnológico com os melhores acessórios eletrônicos para otimizar o seu home office, itens entregue em todo o Brasil, aproveite!

Esperamos que tenha gostado do post, conte-nos nos comentários quais têm sido as suas estratégias para potencializar o seu trabalho em casa, vamos gostar de saber!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket