museu do videogame

Oportunidade única! O Museu do Videogame Itinerante está em Fortaleza! (e é gratuito)

Uma pequena caixa de madeira com um tampo de alumínio, e uma das marcas mais esquisitas que já devem ter existido, ‘Philco-Ford’. No topo do aparelho, três pequenas alavancas de alumínio controlavam o liga/desliga, se era jogo ou treino (o treino permitia o jogo com apenas uma pessoa), e a escolha do canal da TV que se usaria. Dois pequenos botões era usados para escolher o modo de jogo, e iniciar a partida, e finalmente em cada lateral do aparelho, um ‘paddle’ fixo (controle giratório, semelhante a um sintonizador dos antigos rádios de carro).

Se a descrição não faz jus ao aparelho, você pode a partir deste sábado, 5 de setembro/2015, fazer uma visita à exposição do Museu do Videogame Itinerante, que estará, com o apoio da Ibyte, na Praça de Eventos 1 (Piso L1) do Shopping RioMar Fortaleza, e ver pessoalmente este e dezenas de outros consoles que estarão em exposição.

E duas coisas MUITO bacanas, uma é que o acesso é inteiramente gratuito, e a outra é que você poderá jogar em alguns dos videogames!! Além disso haverá concurso de Just Dance, e Cosplay, e em ambos os casos você poderá inscrever-se na Ibyte do Shopping RioMar, e se quiser maiores informações, ligue no 4020-5000.

 

museu do videogame

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket