videogame

Elegemos os 5 melhores jogos da nossa geração

Tomamos coragem e elegemos os 5 melhores jogos da geração. Alguns irão concordar e outros, claro, discordar. Mas nós queremos saber a sua opinião: Faltou citar algum?

 

Lembrando que não focamos em plataformas, ok? Vamos começar!

 

1. God of War III
Kratos volta a geração atual dos games. Decepcionado com os deuses, Kratos retorna enfurecido para acabar com todos eles. Em God Of War III ele se supera e vai ao auge de seu poder.

 

God-of-war-iii-ibyte

 

A marca de God of War sempre foi a violência extrema e o 3° game se supera também nesse quesito, pois o jogo provavelmente é o mais violento de toda a série.

 

 

2. Assassin’s Creed II
Uma história bem elaborada, personagens carismáticos e locais e épocas que levam o jogador a conhecer. Assassin’s Creed conseguiu marcar a geração atual dos games e alavancar a Ubisoft em uma das maiores da atualidade.

 

Assassins-creed-ii-ibyte

 

A série de jogos da franquia conseguiu merecidamente seu destaque em nossa lista, mas Assassin’s Creed 2 foi escolhido por ser o queridinho do publico.

 

 

3. Rock Band 3
É um dos grandes games musicais. O Rock Band 3 inovou no modo Pro, onde pode-se executar as músicas com um toque a mais de realismo.

Rock-band-iii-ibyte

 

O jogo traz músicas, bandas e músicos clássicos. Quem curte pode tocar Avenged Sevenfold, Slipknot, Deep Purple, John Lennon e Amy Winehouse. É, vale demais!

 

4. Gran Turismo 5
Ele foi o queridinho para representar os jogos de corrida em nossa lista. Gran Turismo sempre foi uma franquia conhecida por muitos jogadores. O game consegue simular de forma ímpar a experiência da direção veicular.

 

Gran-turismo-5-ibyte

 

A fama de Gran Turismo realmente é imensa. Para termos uma ideia disso, produtores do game já foram chamados para ajudar na produção e fabricação de carros reais. E para quem não sabia, o game ganhará um filme (documentário) que contará a carreira de sucesso do jogo.

 

 

5. GTA V
Ele não poderia ficar de fora. Ele é mais que queridinho, ele é idolatrado pelos gamers. O GTA V está com um hype grande em cima dele, o que não tira nada de ser um jogo sensacional.

 

gta-v-ibyte

 

A Rockstar elevou tanto o padrão de qualidade, que qualquer defeito que ainda sobrou é extremamente sentido, mais do que em qualquer game. Ainda assim, GTA 5 é um jogo obrigatório para qualquer um que se diga gamer, gostando ou não do gênero, as inovações tecnológicas que ele traz têm que ser testadas.

E ai, curtiram? 😉

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket