google-nexus-5-vazado-lg-launcher-smartphone-fr-sfr-repro

Google pode lançar Nexus 5, com Android KitKat em outubro

A expectativa só aumenta em torno do Nexus 5, a próxima versão da linha Nexus da Google. A grande novidade do aparelho é a presença do sistema operacional Android 4.4, o chamado KitKat.

 

google-nexus-5-vazado-lg-launcher-smartphone-fr-sfr-repro google-nexus-5-vazado-lg-teclado-sms-mensagens-9to5google-repro google-nexus-5-vazado-lg-lock-screen-smartphone-fr-sfr-repro google-nexus-5-vazado-lg-key-lime-pie-smartphone-fr-sfr-repro google-nexus-5-vazado-lg-foto-smartphone-fr-sfr-repro google-nexus-5-vazado-lg-desligado-smartphone-fr-sfr-repro google-nexus-5-vazado-lg-camera-smartphone-fr-sfr-repro google-nexus-5-vazado-lg-camera-lock-screen-tuttoandroid-repro google-nexus-5-vazado-lg-apps-repre-smartphone-fr-sfr-repro
A LG mais uma vez é a felizarda pra fabricar o Nexus 5, já que foi quem produziu o Nexus 4. Esta seria a segunda vez que a Google mantém a parceria com um fabricante, já que o Galaxy Nexus e o Nexus S foram feitos pela Samsung.

 
O Nexus 5 deve ir com tela de 5″ HD (1080p), o que se assemelha com o Optimus G2, o top de linha da LG. Para os viciados em velocidade e conectividade, o novo Nexus vem com LTE 4G, que gerou bastante reclamação no Nexus 4.

 
A câmera promete ser de 8 megapixels e o processador um Snapdragon 800 CPU com uma leva de 2GB de RAM e uma bateria de 2.300mAh. O Nexus 5 pode vir com conectividade NFC e não ter memória expansível com cartão SD, mas o armazenamento interno será de 32GB.

 
Alguém ai se animou com o Nexus 5? Você pode conferir o seu antecessor, o Nexus 4, na nossa loja virtual por R$1.214,10 à vista no boleto/bankline ou em até 12x de R$112,42 (sem juros): http://bit.ly/1arkYtG

 

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket