lg

As Tvs 4k da LG estão fazendo o maior sucesso. Conheça mais!

As Tvs 4k da LG estão fazendo o maior sucesso. Conheça mais!

Já ouviu falar na tecnologia 4K? A TV 4K apresenta algumas características específicas. O principal efeito notado é uma redução considerável no efeito de pixelização, os pontos formadores das imagens em TVs e monitores. Você quase não percebe o efeito e a imagem parece ser real.

Outro diferencial que a resolução das TVs 4K traz para as casas é que as distâncias mínimas para as telas podem ser alteradas. Nem tanto pelo conforto visual, mas em função da qualidade e nitidez. Ou seja: mesmo de muito perto você enxerga imagem em qualidade total.

lg-e-na-ibyte
A Tv 4K LG (Ultra High Definition), está fazendo o maior sucesso e você precisa conhecer essa tecnologia que chegou para surpreender. Um grande diferencial desse novo modelo é que ela contém quatro vezes mais pixels em sua tela. Os pontos formadores de imagem (pontos quânticos) são quase invisíveis, o que significa que a qualidade da imagem é superior aos demais aparelhos.
Agora você pode assistir os seus programas em uma tela mais nítida, brilhante e com maior variação de cores. E sabe o que é melhor? A TV 4K possui a opção de close, onde é possível ver detalhes na pele, roupa e cabelo, algo que não é tão fácil de ser visto nas Tvs comuns. Com qualidade de som surpreendente (criado em parceria com a Harman/Kardon), imagem de alta qualidade e aplicativos nativos incríveis, a TV 4K é ótima opção. Que tal fazer o teste?
Resumindo as vantagens, a tela de QD (abreviação para o termo em inglês quantum dot) é pelo menos 50 vezes mais brilhante, possui uma gama de cores 30% maior, um preto profundo e gasta metade da energia que a tela de LED comum gasta (números parecidos com os das telas OLED, com a vantagem de serem telas ainda mais duráveis).
Se você está pensando em trocar de TV, aproveite essa tecnologia que chegou para te proporcionar muito mais qualidade. Ahh, e nem precisa se preocupar com o gasto de energia, a TV 4K é a LED, o que traz economia energética de cerca de 30%.

lg-e-na-ibyte

Sem dúvida, a TV mais “smart” do mercado, ela permitirá que o telespectador realmente use e divirta-se com seus recursos. Gamers irão obter o máximo proveito dela, bem como aqueles que procuram uma boa experiência de TV inteligente.
Com tantos benefícios assim, é difícil não querer uma, não é mesmo? Acesse: www.ibyte.com.br e adquira já a sua. Até logo!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket