Banner

Novidades no design do iPhone 16

O iPhone 15 acabou de chegar nas lojas mas os olhos do mercado já estão voltados para o seu sucessor, o 16, onde já sabemos alguns detalhes que a Apple planeja introduzir no modelo. O que se sabe até o momento, e que saiu por meio de documentos de pré-produção, é que o iPhone 16 deverá trazer novidades em seu design e explorar novos botões.

Segundo informes, uma das novas funcionalidades que chamou a atenção dos usuários este ano foi o “Botão de Ação”, que para o modelo 16, deve ser redesenhado pela Apple a fim de aprimorar o sistema e trazer melhorias na qualidade de vida. Para trazer esta função, o novo dispositivo deverá ser responsivo e pode trazer um segundo botão, provisoriamente chamado de “Botão de Captura”, que como o nome sugere, irá contribuir para o sistema de câmera!

(Foto: Reprodução/Forbes USA)

Vale lembrar que a Apple já apresentou uma função parecida com o “Botão de Home” do iPhone SE. Além dos novos botões, a Apple também estuda aplicar vidro moldado para melhorar as lentes nos modelos da linha Pro em diante e também um chip A18 Pro e A17. Estas novidades irão impactar, naturalmente, no design que o iPhone 16 deverá apresentar ao mundo no próximo ano.

Depois de lançar modelos sem muitas diferenças técnicas entre si, é importante que a Apple busque algumas ousadias e aplique novidades nos lançamentos dos seus smartphones. Os novos botões além de trazer funcionalidades e conforto aos usuários, devem dar um ar de mudança e novo design para os iPhones.

Clique aqui e garanta o seu iPhone! 

https://www.instagram.com/ionestorebr/ 

Comments are closed.

Shopping Basket