wifi-i-love-ibyte

Saiba porque você PRECISA ter um repetidor de WIFI

Em alguns momentos, nem importa o tamanho do lugar em que você está, o sinal da sua internet, puft, diminui. Você sai de um cômodo e vai para outro. Você na sala e sua visita na cozinha e um tem sinal e outro não.

Aí você se pergunta o motivo disso. São vários… Sabia que até a cor das paredes podem influenciar no sinal? Pois é, é verdade. Estudos indicam que o sinal do wifi trabalham no mesmo espectro da cor verde… isso mesmo.

Os eletrodomésticos tem um grande impacto também no atenuamento do sinal. Microondas, telefones sem fio são os grandes vilões do seu acesso à internet quando estiver na cozinha.

A espessura das paredes e material de que foram feitas também atrapalham para que a sua internet voe bem pela sua casa. Mas existe uma solução super simples e barata: Repetidor De sinal Wireless

 

Repetidor Wireless N 300Mbps D-Link DAP-1320

Compre o Repetidor Wireless D-Link na iByte 10 x R$ 10,50

O Repetidor Wireless N 300Mbps DAP-1320 é um repetidor portátil para conexão na tomada que permite estender uma rede wireless existente. Você pode colocá-lo em qualquer lugar na sua residência para aumentar o alcance da sua rede wireless. Minúsculo mas poderoso, ele suporta velocidades Wireless N de até 300 Mbps em um dispositivo que cabe na palma da sua mão.

 

Fácil de configurar, fácil de usar

É muito fácil configurar o DAP-1320 de várias maneiras convenientes. Você pode usar o aplicativo QRS Mobile suportado no seu dispositivo móvel iOS ou Android para configurar o DAP-1320 facilmente, sem a necessidade de estar em um computador. Alternativamente, você pode usar a configuração de um único toque pressionando o botão WPS no DAP-1320 e no roteador ou AP que deseja estender. Você também pode simplesmente ligar o DAP-1320, conectá-lo a um PC ou dispositivo móvel sem utilizar fios, e seguir as etapas do Assistente de configuração incorporado para configurar o DAP-1320.

 

Design compacto e conveniente

O projeto compacto do DAP-1320 é ideal para uso em casa ou em um pequeno escritório, uma vez que não ocupa muito espaço e está pronto para ser usado, bastando conectá-lo. O repetidor compacto significa que ele pode ser conectado facilmente a uma tomada sem bloquear outras, enquanto o seu design inteligente para paredes poupa-lhe o trabalho de ter de lidar com um cabo de alimentação. Sua aparência elegante e discreta significa que ele combina facilmente com o ambiente.

 

Você encontra o DAP-1320 na iByte com preço especial em dezembro < Clique Aqui > e confira!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket