TV Sony BRAVIA Full HD 46 polegadas

 

Há pouco mais de um mês da Copa do Mundo de Futebol, todos nós estamos nos preparando para acompanhar os jogos do Brasil e das principais seleções do mundo. As reuniões com os amigos em casa ou com a família merecem uma TV com alta qualidade de som e imagem para ver os jogos sem perder nenhum lance.

 

 

Qualidade não é problema para essa Sony BRAVIA 46 polegadas da série W5100. Além de possuir display de alta definição com mais de 2 milhões de pixels, oferece recursos que a tornam ainda melhor.

 

 

 

O recurso Motionflow 120Hz, com IB reduction, melhora a nitidez das imagens em movimento e reduz possíveis rastros na tela. Em transmissões de eventos esportivos, por exemplo, os movimentos dos jogadores serão totalmente nítidos, sem rastros.

 

 

Para uma qualidade de imagem superior, essa TV ainda conta com o Processador de imagem BE 3 (BRAVIA Engine) exclusivo Sony, que reproduz as cores de forma natural, melhora a nitidez das imagens em movimento, aumenta o nível de detalhes das imagens, intensifica as principais cores e ainda aumenta o contraste em cenas escuras.    

 

 

Para uma melhor qualidade de áudio, o Efeito S-Force garante uma experiência de som surround com apenas os dois auto-falantes do televisor.

 

 

Mas se você preferir uma qualidade de som ainda maior, a BRAVIA W5100 é também compatível com diversos equipamentos de Alta Definição graças às 4 entradas HDMI disponíveis nela.

 

 

 

A Sony BRAVIA da série W5100 é totalmente preparada para receber sinais de TV Digital. Ela já vem com conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil.  Além disso, ela é Full HD, o que quer dizer que o display dela é formado por 1920×1080 linhas, ideal para recepção digital em alta definição.

 

 

E para facilitar a sua vida, esse modelo conta com a tecnologia DLNA (Digital Living Network Appliance), que permite o compartilhamento de fotos e músicas do computador com a TV via Wi-Fi usando computadores e roteadores wireless compatíveis. Para utilizar essa função, é necessário apenas o uso do roteador ligado via cabo na TV BRAVIA.

 

Você pode ter uma TV de alta definição de som e imagem e com funções para descomplicar a sua diversão.

Tags: Sem tags

One Response

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket