Lançamento-motorola-familia-moto-E-Plus

Família Moto E4 e Moto C Plus. Conheça os mais novos lançamentos Motorola

Agora é oficial! Os novos smartphones da Motorola já estão no mercado para surpreender, com um design incrível e funções cada vez melhores. Entre os lançamentos estão os sucessores da linha Moto E: a nova família Moto E4. Os dispositivos chegaram neste mês de Junho e já estão fazendo o maior sucesso. O Moto E4 e E4 Plus possuem Android 7.1 Nougat de fábrica, o mesmo chegou no Moto Z2 (mais um lançamento recente da marca), além de resistência a respingos d’água. O que diferencia um do outro são seus tamanhos e baterias, o E4 possui uma tela HD (720p) de 5 polegadas e 2.800 mAh e o E4 Plus possui um display HD de 5,5 polegadas e 5.000 mAh, com até 2 dias longes da tomada.

Os celulares chegaram com o processador quad-core Qualcomm Snapdragon 427 de 1,4 GHz – o menor pode chegar com o 425 em algumas versões – e terão 2 GB de RAM. O Moto E4 tem 16 GB de armazenamento interno, enquanto o E4 Plus oferece versões tanto com essa capacidade quanto uma opção com 32 GB. Ambos trazem como novidade o leitor de digitais. Que incrível, não é mesmo?

Além dessas duas opções, chegou  também ao mercado o Moto C Plus. A Motorola chegou com tudo, trazendo mais inovação e funcionalidade. Essa linha oferece aparelhos mais acessíveis, com preço e especificações mais baixos.

O Moto C Plus possui tela de 5 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, dianteira de 2 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 7, versão mais recente do sistema produzido pelo Google. Tudo isso, por preços que cabem no seu bolso. Uma ótima opção para quem busca um smartphone básico, pois o custo benefício vale muito a pena!

Lançamentos-motorola-moto-C-Plus

 

Com certeza esses aparelhos estarão na lista dos queridinhos do público em breve.

Gostou? Então conta pra gente o que você achou, deixando um comentário aqui embaixo.

Todos os novos modelos você encontra na Loja Ibyte mais próxima ou no nosso site: www.ibyte.com.br

Até a próxima!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket