samsung-galaxy-s7-edge-black-piano-ibyte

Samsung lança o Galaxy S7 Black Piano

O  Galaxy S7 Black Piano foi anunciado pela Samsung com o intuito de aumentar as opções de smartphones premium  para os consumidores. Somando a robustez do hardware e a estética que combina metal e vidro, o novo aparelho chega funcional e estiloso.

Com um toque clássico, a nova cor, Black Piano vem unir o público que busca modernidade com o requinte e neutralidade, fazendo que tanto homens e mulheres de bom gosto optem como uma opção assertiva.Samsung is rumoured to be preparing a new glossy black colour scheme

Passando pela parte técnica, o novo Galaxy S7 Black Piano vem com um armazenamento maior que os seus irmãos: 128GB são oferecidos pelo aparelho. Isso significa muito mais fotos, músicas, vídeos ou aplicativos. Além disso, caso necessite, o aparelho aceita cartão micro SD de até 256GB.

Com tela de AMOLED de 5,5 polegadas curvada dá a sensação de maior campo de visão. Sua câmera com a tecnologia Dual Pixel de 12 megapixels vão deixar suas fotos com acabamento profissional.

(tela super AMOLED de 5,5 polegadas, processador octa-core Exynos 8890, GPU Mali-T880MP12, 4 GB de RAM, câmera traseira de 12 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e bateria de 3.600 mAh.)

Encontre produtos Samsung na Ibyte!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket