Celular LG é bom? Conheça os melhores modelos da marca!

Os aparelhos celulares tornaram-se muito mais que um acessório tecnológico no decorrer dos tempos. Hoje eles estão mais para a classificação de “item de necessidade”, uma vez que todas as funcionalidades que precisamos, como agenda, alarme, comunicação dentre outras, estão a um clique de distância!

Por isso, ao adquirir um celular, nós precisamos estar atentos aos melhores modelos do mercado e é aí que entra a marca LG. Com renome não somente no nicho de aparelhos móveis, a marca também é pioneira e uma das mais famosas quando pensamos em eletrônicos em geral.

Toda a qualidade dos televisores LG, um dos carros chefes da marca, também está lá quando o assunto é aparelho celular. Contudo, é importante saber quais são os melhores modelos, uma vez que a marca possui uma infinidade de aparelhos, com as mais diversas funcionalidades e com vários valores para venda.

Assim, nós da ibyte, com intenção de te ajudar a escolher o modelo LG mais adequado para você, elaboramos um conteúdo completo, trazendo os melhores exemplares da marca, considerando modernidade, funcionalidade, aplicabilidade e design. Quer ficar por dentro dessa lista incrível? Vem acompanhar na sequência!

Os melhores modelos de celulares LG!

A sul-coreana LG é uma marca bastante famosa que atua no segmento de eletrônicos, e dentre os produtos mais procurados estão os celulares. Contudo, assim como em qualquer segmento, há uma curiosidade do usuário por descobrirem quais são os melhores equipamentos, e isso faz com que eles procurem por informações reais e satisfatórias.

Acompanhe nossa lista completa com os melhores celulares LG de todos os tempos:

LG K8+

O primeiro celular da lista é o LG K8+. Básico e acessível, ele possui um processador MediaTek MT6739 e quad-core que alcança até 1,5 GHz, o que faz com que o celular garanta o funcionamento das atividades mais comuns do dia a dia.

Além disso, o celular permite acesso a redes sociais, como Instagram e Facebook, bem como o uso de aplicativos como WhatsApp.

O diferencial desse celular é que a LG atesta uma durabilidade incrível, pois ele foi desenvolvido para funcionar nas mais diversas condições, seja aguentando temperaturas variáveis, umidade e impacto.

O modelo possui uma memória RAM de 1 gigabit e armazenamento de 16 gigabytes. As câmeras possuem 8 megapixels e 5 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 3.000 mAh.

LG K40s

Esse modelo promete ser uma ótima opção para quem está procurando custo e benefício andando juntos. Ele promete um desempenho interessante, bem como um valor bacana, para quem quer um celular mais acessível e contendo melhores funcionalidades.

O grande diferencial do LG K40s é a dupla de câmeras, com inteligência artificial que regula as condições da foto. Ou seja, com esse recurso é possível a alteração automática de luminosidade, por exemplo.

Este celular possui uma memória RAM de 3 gigabytes e armazenamento de 32 gigabytes – podendo ser expandido. As câmeras possuem 13 megapixels e 13 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 3.500 mAh.

LG K12 MAX

Assim como os modelos anteriores, o LG K12 MAX também é uma opção mais básica, porém com qualidade inegável da marca. Além disso, ele promete comportar o acesso a redes sociais e aplicativos, o que tornou-se algo essencial para os dias atuais.

Com design moderno e arrojado, esse modelo traz um aspecto futurista, próprio dos aparelhos mais contemporâneos, o que chama bastante atenção daqueles que gostam de apostar em um design mais arrojado nos aparelhos.

O LG K12 MAX possui uma memória RAM de 3 gigabytes e armazenamento de 32 gigabytes. As câmeras possuem 13 megapixels e 13 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 3.500 mAh.

LG K50s

Seguindo uma linha bastante parecida com os anteriormente descritos – mas com algumas funcionalidades a mais – o LG K50s é um celular bastante moderno, contendo três câmeras, cada uma com uma proposta determinada e bem interessante. Além disso, promete um ótimo desempenho em tarefas e redes sociais mais básicas.

O grande diferencial desse celular certamente é a bateria, que de acordo com a LG, dura até um dia inteiro, o que pode tranquilizar muita gente que, no decorrer do dia, precisa ir diminuindo o uso do aparelho por causa da bateria que se vai muito rápido.

O celular possui uma memória RAM de 3 gigabytes e armazenamento de 32 gigabytes. As câmeras possuem 13 megapixels, mais 5 megapixels ultra-wide, e 13 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 4.500 mAh.

LG K12 Prime

O mais queridinho dos celulares de entrada da marca LG – aqueles com funcionalidades básicas, mas essenciais – é também uma ótima opção para quem deseja tirar fotos realmente incríveis, uma vez que possui três câmeras traseiras ótimas para diversos tipos de fotografias.

Além disso, como possui leitor digital traseiro e uma bateria que, segundo a marca, pode durar até um dia inteiro, considerando um uso moderado do aparelho e funcionalidades. Também comporta acesso a internet, redes sociais e aplicativos.

O LG K12 Prime possui uma memória RAM de 3 gigabytes e armazenamento de 64 gigabytes. As câmeras possuem 13 megapixels, mais 5 megapixels ultra-wide, e 13 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 3.500 mAh.

LG K51S

Um dos mais novos modelos da LG certamente é o LG K51S, o que justifica o design mais elaborado e moderno, em conformidade com as tendências mais atuais. Diferente dos demais, a ficha técnica desse modelo é mais robusta, o que garante um melhor desempenho e experiência do usuário.

O grande destaque aqui são as quatro câmeras que o integram. Elas possuem uma funcionalidade que se adapta ao contexto da foto, regulando luminosidade e acessando outra câmera, segundo as diretrizes da inteligência artificial.

O modelo possui uma memória RAM de 3 gigabytes e armazenamento de 64 gigabytes. As câmeras possuem 32 megapixels, mais 5 megapixels ultra-wide, e 13 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 4.000 mAh.

LG K61

Assim, como o modelo anterior, o LG K61 promete ser uma versão que proporciona fotos bastante nítidas e de ótima qualidade. Por possuir uma tecnologia que trabalha um único pixel em quatro – quad-pixel – esse modelo acaba permitindo uma maior entrada de luz, o que faz com que a imagem fique mais rica em detalhes.

Outra grande revolução é a proposta em Full HD trazida pela tela de 6.53 polegadas, o que proporciona uma experiência incrível para aqueles que gostam de assistir vídeos e séries no celular.

O celular possui uma memória RAM de 4 gigabytes e armazenamento de 128 gigabytes – expansíveis. As câmeras possuem 48 megapixels, mais 8 megapixels ultra-wide, e 16 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 4.000 mAh.

LG G7 ThinQ

O LG G7 ThinQ é uma versão desenvolvida e disponibilizada em 2018, mas que ainda permanece sendo um ótimo celular, ficando ainda no patamar de queridinho dos usuários que adoram a LG.

Por possuir um tela bastante elaborada e convidativa, esse celular promete – para aqueles que gostam de aproveitar o aparelho para assistir filmes e séries – um experiência muito mais satisfatória, uma vez que traz uma resolução em 2K.

O LG G7 ThinQ possui uma memória RAM de 4 gigabytes e armazenamento de 64 gigabytes – expansíveis. As câmeras possuem 16 megapixels, mais 16 megapixels ultra-wide, e 8 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 3.000 mAh.

LG G85 ThinQ

Esse modelo realmente é um dos mais robustos da linha de celulares LG disponíveis em solo brasileiro. Ele possui um ótimo processador, o que é ideal para quem faz uso de diferentes aplicativos no dia a dia e ama os famosos jogos para celular.

Com um painel amplo, resolução Full HD, e com proteção Gorilla Glass – feito de material álcali-aluminossilicato, capaz de ter um acabamento fino, mas bastante resistente – o celular vai te acompanhar por muitos anos!

O celular possui uma memória RAM de 6 gigabytes e armazenamento de 128 gigabytes – expansíveis. As câmeras possuem 12 megapixels, mais 12 megapixels com zoom óptico de 2 vezes, e 16 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 3.550 mAh.

LG G8X ThinQ

Esse celular é certamente um dos mais sofisticados da LG. Ele conta com um processador forte e, assim como o anterior, capaz de proporcionar uma jogabilidade incrível.

O destaque do LG G8X ThinQ é que ele possui uma tela adicional, configurada em flip. Semelhante a um computador com duas telas, esse modelo permite que o usuário possa fazer duas atividades ao mesmo tempo, o que proporciona um melhor desempenho e experiência.

O celular possui uma memória RAM de 6 gigabytes e armazenamento de 128 gigabytes – expansíveis. As câmeras possuem 12 megapixels, mais 13 megapixels ultra-wide, e 32 megapixels a frontal. Além disso, a bateria possui 4.000 mAh.

A LG mostrou-se uma competente empresa ao trazer celulares que atendam aos diversos públicos, mostrando-se visionária e democrática, já que desenvolveu uma linha que contempla inúmeros modelos, para agradar a todos.

E daí? Já escolheu o modelo que melhor se encaixa na sua necessidade? Eu sei, realmente é difícil com tantas opções, porém agora que você está realmente informado sobre como os celulares LG são bons, ficou ainda mais simples entender qual é a sua cara!

Ah, aproveite que você está em nosso blog e continue se informando sobre tecnologia. Nós estamos sempre produzindo conteúdos interessantes e com informações realmente úteis. Vem com a gente e confira nosso texto sobre as melhores caixas de som bluetooth!

Tags: Sem tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket